Rua Camuirano, 60 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22270-020 / Tel: (21) 2266-6191 | (21) 988446191
Nu Espaço


Marina Moschen

Estudou no Nu Espaço em 2015. Estreou na televisão em Os Dez Mandamentos interpretando Amália na primeira fase da trama. No mesmo ano foi escalada para viver a protagonista Luciana de Malhação: Seu Lugar no Mundo. Em 2016 integrou o elenco da novela Rock Story, interpretando Yasmin. Em 2017 participou da novela Deus Salve o Rei com a personagem Selena.

Bia Arantes

Estudou no Nu Espaço em 2011. Começou na carreira de modelo, e participou de videoclipes. Bia estreou na televisão na novela Cama de Gato, como a vilã Maria Eduarda. Em 2011 interpretou Alexia na décima-nona temporada de Malhação, tornando-se a protagonista da temporada. Em 2013 deu via à publicitária Cléo na novela Sangue bom. Foi escalada para participar do filme Baby Dragon. Em 2014 viajou pelo Brasil com a peça A-traídos. Ela fez parte do elenco, em 2015, do Canal Parafernalha no YouTube, e no mesmo ano fez uma participação especial na novela Babilônia, como Lara. Em 2016, assinou com o SBT para interpretar Cecília, protagonista adulta da versão brasileira de Carinha de Anjo. Após o fim das gravações de Carinha de Anjo, voltou para a Rede Globo, para viver Brice, na novela Deus Salve o Rei, que estreou em janeiro de 2018.

Léo Rosa

Estudou no Nu em 2003, ano em que se mudou para o Rio de Janeiro começa a fazer teatro. Já em 2005 começa a trabalhar na companhia de Bemvindo Sequeira, trabalhou também com o diretor Hamilton Vaz Pereira e com Amir Haddad com quem faz 2 espetáculos Bodas de Sangue, de Federico Garcia Lorca e “Escola de Molières” baseado na vida e obra de Molière. Léo faz o teste da Rede Record e garante seu primeiro papel, já como o protagonista Miguel na novela Vidas Opostas. No cinema, fez 3 longas metragens e uma série de Tv a ser lançada em 2018. Léo dirigiu também um videoclipe da cantora Maria Gadú, “Axé Accapella” ,além de ter feito assistência de direção em 3 longas-metragens do cineasta Caio Sóh , os filmes Teus Olhos Meus, Minutos Atrás e Por Trás Do Céu. E assistência de direção em teatro, no espetáculo Bicho, de Georgette Fadel.

Isis Valverde

Estudou no Nu Espaço em 2005. Seu primeiro papel na televisão foi como Ana do Véu, na novela Sinhá Moça, em 2006. Logo em seguida, Isis fez uma participação de 10 capítulos na novela Paraíso Tropical, onde atuou como a garota de programa Telminha. Em 2008, interpretou Rakelli, em Beleza Pura. Sua primeira protagonista foi a mocinha Marcela, no remake de Ti Ti Ti. Em 2012, ganhou notoriedade interpretando a cômica Suelen, de Avenida Brasil, ganhando prêmios de melhor atriz coadjuvante pelo papel. Em 2013, fez a estreia nas telas do cinema nacional no papel de Maria Lúcia, no filme Faroeste Caboclo, obra inspirada na canção de Renato Russo. Ela também ficou associada à figura mística das sereias, por seus papéis na minissérie O Canto da Sereia e na novela A Força do Querer.

David Junior

Estudou no Nu Espaço em 2010. Estreou na TV em Geração Brasil em 2014 com o personagem Tonhão,  seguiu na novela I Love Paraisópolis, depois com o papel de Saviano em 2016 em Liberdade Liberdade, em 2017 atuou na novela Pega Pega.

Malu Falangola

Estudou no Nu Espaço em 200a. Em 2015, fez participações em produções globais, como Amor Te amo e Totalmente demais. Em 2016 viveu Sula em Malhação.

Bruno Guedes

Estudou no Nu Espaço em 2015. Estreou como ator na novela “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz”, no papel de Lucas e agora compõe o casting da Record

 

Maria Joana

Estudou no Nu Espaço em 2010. Sua primeira oportunidade na televisão veio na novela “Araguaia”, em 2010, depois atuou “Flor do Caribe”. Em 2014, despontou e ficou nacionalmente conhecida, como uma das protagonistas de Malhação na pele da lutadora Nat, também fez participações no canal Viva “Meu Amigo Encosto” e da série do Netflix “Lilyhammer”. Em 2015 integrou o elenco da novela Além do Tempo. No ano seguinte integra o elenco da novela Sol Nascente, na pela da grande vilã Carolina.

Danilo Ferreira

Estudou no Nu Espaço em 2012. Estreou na TV com o personagem Matias em Malhação, em 2014 atuou na novela com o personagem Brian. Em 2017 protagonizou a peça O Jornal, com co-direção de Lázaro Ramos.

Isabella Santoni

Estudou no Nu Espaço em 2012. Em 2013, quando deu vida a Bel, no longa-metragem Visceral, participou da websérie Lindas e Tensas. Em 2014, participou do elenco da segunda temporada da série As Canalhas, em Malhação viveu Karina Duarte. Em janeiro de 2016, esteve na primeira fase da minissérie Ligações Perigosas, como Isabel D´Ávila de Alencar. No teatro, em Cinco Júlias, onde deu vida a Júlia 5. Em outubro de 2016, deu vida a Letícia Bezerra em A Lei do Amor.  Em março de 2017, Isabella subiu pela segunda vez nos palcos de um Teatro com o espetáculo Leo e Bia, de Oswaldo Montenegro. Em 2017, gravou o longa-metragem Missão Cupido.

Danilo Mesquita

Estudou no Nu Espaço em 2012. Sua primeira experência após se formar foi no teatro, atuando nas peças Paixão de Cristo e O Mercador de Veneza. Em 2015, estreiou na televisão na Rede Globo e integrou o elenco da novela I Love Paraisópolis. Em 2016, gravou dois episódios da série do Netflix, 3% junto com a segunda temporada de Os Dez Mandamentos ainda em 2016 atuou na novela Rock Story. Em julho, retorna ao teatro no musical Rio Mais Brasil.

Thayla Luz

Estudou no Nu Espaço em 2015. Em 2016 fez Natália na novela Rock Story,  e também participou da piloto da série “Carnificina”.